Apple anuncia serviço de Streaming e Cartão de Crédito.

Apple anuncia serviço de Streaming e Cartão de Crédito.

Leitura em 3 minutos

E isso mostra como o mercado precisa se reinventar.

apple

O mercado está pedindo para que cada vez mais as empresas se adequem ao momento que estamos vivendo, e esse momento é de inovação ou reinvenção. Seja qual for o segmento, é necessário repensar o seu negócio e implementar criatividade e inovação.

Eu aposto que há 4 anos você não imaginava que a grande Apple, já renomada por suas criações em produtos eletrônicos de consumo, software e computadores pessoais anunciaria na mesma semana não só uma, mas sim duas vertentes completamente diferentes das lançadas até hoje. Com criatividade e clara visão do futuro que o mercado está impondo para as empresas, a Apple anunciou o seu cartão de crédito e serviço de streaming.

Esses dois lançamentos vão de acordo com a demanda que está surgindo. A cada dia que passa as pessoas estão utilizando ainda mais os serviços de streaming e isso traz uma exigência que no começo não existia, o público pede por novidades e se o serviço não entrega na mesma velocidade em que são lançados novos conteúdos, ele migra para o serviço mais próximo. Surgindo dessa necessidade, a Apple lança um concorrente para os gigantes Netflix e Amazon Prime, e ao futuro Disney+ , dando aos usuários uma nova opção de transmissão de conteúdos.

Apple Card

O mesmo se aplica ao Apple Card, anunciado nessa segunda (25/03). Os usuários de bancos convencionais buscam por facilidade, benefícios e cada vez mais segurança.

Na era das compras online, perder um cartão de crédito com seu código de segurança à mostra é pior que um pesadelo. Então, a Apple trouxe como uma novidade dados armazenados no chip, com visualização através do Apple Wallet (Serviço que disponibiliza em seus aparelhos).

Além de um visual minimalista e benefícios financeiro, o usuário receberá de volta 2% de cada transação do Apple Card. Realizada a partir do Apple Pay.

Para compras em serviços da Apple, o cashback é de 3%. Em transações feitas com o cartão físico, o retorno é de 1% e a anuidade é gratuita!

Assim o Apple Card se torna um grande concorrente para empresas como Nubank. Inicialmente elas tinham como grande diferencial as taxas zeradas de anuidade e adesão online.

Estou cada vez mais convencida que a palavra Multipotencial se aplica ao que estamos vivenciando hoje no mercado. Precisamos ser profissionais e empresas multipotenciais.

Precisamos muitas vezes relançar um projeto, reinventar uma ideia, traçar um novo plano e ter uma visão mais geral das possibilidades que aparecem no meio do caminho. E aí, o que você e a sua empresa estão fazendo hoje para suprir as demandas do mercado no futuro?

Confira o lançamento:

Powered by Rock Convert

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *