Conheça as estratégias, ou melhor, os sentimentos que movem o Marketing por filosofia.
Acreditamos que as formas de comunicação estão mudando o tempo inteiro, o marketing evoluiu ao longo dos anos. Passamos por várias nominações para então chegar ao que chamamos hoje de Marketing por filosofia.
Há muito tempo uma revolução no mercado está engatinhando, começamos pelo marketing de massa, até as segmentações, nichos e hoje o marketing voltado para vender ideias, conceitos e filosofias muito mais do que o produto ou serviço em si.
No que você acredita?
Quando começamos a ARC, há 14 anos, não imaginávamos a revolução que o mercado iria viver, foram muitas mudanças tecnológicas e sociológicas. No começo o que era um projeto de incentivo à fidelização se tornou uma fábrica de oportunidades. Porque acreditávamos que não bastava fidelizar, era preciso ir além e tocar a vida das pessoas de alguma forma.
O nosso propósito como empresa deixou de ser somente um meio de garantir e incentivar fidelização para se tornar um canal de experiências incríveis para cada pessoa que usasse os nossos serviços.
Para as grandes empresas que utilizam o nosso sistema, somos o alívio no dia a dia, a facilidade e numerosidade de informações que disponibilizamos são essenciais para que o tempo seja otimizado na geração de novas campanhas ou projetos.
Para as lojas parceiras somos uma vitrine para grandes públicos, gerando vendas, aumentando o lucro e vivendo no dia a dia uma relação bem próxima para sempre atualizar nosso catálogo de ofertas e assim atrair novos clientes.
Com o cliente final tanto do Clube de Vantagens quanto dos nossos outros serviços, nós somos a oportunidade. Oportunidade de viver experiências com seus ídolos, de garantir um desconto na conta de luz no fim de um mês apertado. Oportunidade de economizar e ainda se beneficiar disso.
Nós tocamos a vida das pessoas com o nosso propósito de servir bem, facilitar e recompensar. Essa é a filosofia da ARC e é com ela que nós conseguimos ultrapassar todas as crises que o mercado sofreu. Porque na verdade, acreditamos que a crise gera oportunidade e como eu já disse ali em cima, nós somos a oportunidade dos nossos clientes.