Gerações e os seus posicionamentos.

Gerações e os seus posicionamentos.

Leitura em 2 minutos

Gerações: falamos por aqui sobre a força das novas gerações no mercado de trabalho. É assustador pensar que os nascidos em 2001 já estão na faculdade. E é mais surpreendente ainda perceber que esses jovens estão dominando o mercado de forma avassaladora.

Mas o que eu, uma jovem de 21 anos tenho a falar sobre essa geração que também é minha?

Há algumas semanas, tivemos um bate papo muito legal com o Pedrinho Salomão no ARC Insights. Falamos sobre o poder das gerações Z e Y mas hoje eu quero falar sobre o impacto que causamos no mundo, geração por geração.

Não importa qual nomenclatura elas receberam, as gerações mais antigas por mais que muitas vezes tenham pensamentos contrários aos da geração seguinte foram e são muito importantes no mercado atual.

Afinal, foram elas que nos mostraram o caminho para trilhar e chegar no desenvolvimento tecnológico que vivemos hoje.

Outro dia ouvi falar sobre a geração Alfa, os nascidos a partir de 2010, em uma era nativa digital e é incrível pensar em tudo o que essa geração pode trazer no futuro.

Mas o mais importante é entender que hoje nós temos a responsabilidade de nos atualizar e nos renovar o tempo inteiro pra continuar falando com os jovens que já tomam decisões no mercado.

Quando a ARC surgiu no mercado, a maioria dos jovens decisores de hoje, eram apenas crianças. Mas hoje são elas que contratam o nosso serviço e isso nos fez ter uma necessidade de mudança de posicionamento.

Não só pra falar a linguagem desses jovens, mas para também incluir todas as gerações anteriores no mercado tecnológico.

Se pensarmos em idade, a ARC hoje está vivendo a sua adolescência e amadurecendo dia após dia, se conectando com empresas que tem o mesmo pensamento e objetivo: crescer.

E como somos millenials, estamos nos desconstruindo com muito mais conhecimento e nos reconstruindo com a mente aberta para ser muito mais do que já fomos um dia.

Nós temos a solução perfeita para a sua transformação. Fale com a nossa equipe!

Powered by Rock Convert

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *