Tudo é Tech: Como a tecnologia pode mudar seu negócio.

Tudo é Tech: Como a tecnologia pode mudar seu negócio.

Leitura em 2 minutos

Tudo é Tech: Na última semana falamos no nosso podcast sobre a fusão entre as equipes de Marketing e Tecnologia. O chamado Martech é uma forma de unir duas equipes que agora trabalham em total conjunto.

Tech: Como a tecnologia pode influenciar no seu negócio, sendo ele digital ou não?

A tecnologia foi uma grande facilitadora da nossa vida e também se aplicou aos negócios de forma muito orgânica. Quanto menos passos precisávamos para fazer uma tarefa, mais fácil a nossa vida foi se tornando.

Por um lado crescemos de forma imponente os negócios digitais, as agências, empresas de tecnologia e de conteúdo começaram a dominar o mercado de forma avassaladora. Mas para as pequenas padarias, pizzarias do bairro e os mercadinhos do lado de casa, a tecnologia também chegou e modernizou serviços.

Quantas pessoas você conhece que ainda ligam para restaurantes para fazer pedidos?

Tudo é Tech

Os apps de entrega são uma das maiores revoluções digitais para comércios que não necessitavam de um apelo digital, mas que hoje praticamente trabalham para essa demanda.

Assim como os transportes alternativos, que hoje possuem alta demanda, através de apps que fizeram com que milhares de pessoas conseguissem um emprego ou complemento de renda.

Tudo é TECH! Não podemos pensar em um negócio sem incluir a tecnologia nele. Porque ela hoje faz parte de cada detalhe, de cada parte do negócio. Seja através do pagamento, que hoje provavelmente é realizado através de uma fintech, ou até mesmo no registro de compras que pode ser realizado em uma plataforma de controle.

Os empreendedores precisaram de uma reeducação com foco digital. E os que surgiram nessa época, com boas ideias, puderam aproveitar o melhor da tecnologia para alavancar seus negócios.

Como você pode usar a tecnologia a seu favor hoje?

Conheça nossas soluções: www.arcsolucoes.com.br

Powered by Rock Convert

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *