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Incentive o seu cliente com campanhas personalizadas.

Posted on 25 de junho de 202128 de junho de 2021 by Tatyana Maia
Leitura em 3 minutos

Incentive o seu cliente criando a comunicação certa para que ele entenda que você está investindo na relação de vocês.

Já falamos aqui no blog sobre a importância da personalização na comunicação com o cliente. É através dela que você constrói vínculos e gera resultados.

Como criar campanhas personalizadas de incentivo?

Para criar campanhas personalizadas de incentivo e utilização, você precisa usar os dados que você tem ao seu favor.

Seu cliente é um consumidor assíduo? Possui filhos ou tem carro? Além disso, não esqueça do mais básico: qual é a idade dele? Há quanto tempo ele é o seu cliente?

Cada informação que você tem sobre o seu cliente é um passo a mais no caminho da personalização.

Se você possui uma base muito grande de clientes, categorize eles por grupos e mude a comunicação de acordo com o perfil de cada grupo e incentive eles.

A nossa base de dados é a grande aliada no momento de personalizar. Busque o máximo de informações possíveis e através delas, comece a produção.

Personalizar e inovar: Incentive o seu cliente visualmente.

Além do conteúdo que precisa ser totalmente voltado para o cliente, saiba que uma leitura visual da sua campanha diz muito para o seu cliente.

Por isso, não tenha medo de investir em uma visão clara do que você está oferecendo. É através dela que o seu cliente vai comprar o que você está oferecendo.

Entenda na prática a diferença da comunicação personalizada

Todes Telecom

A TODES é a primeira operadora de telefonia LGBTQIA+ do Brasil e ela oferece benefícios personalizados para os seus clientes. A sua comunicação, seus benefícios e a forma como se comunica precisa ser personalizada de acordo com o seu público.

Só assim, as campanhas vão atingir de maneira eficaz o público. A Todes é um programa recente, mas, a partir do amadurecimento e do consumo, conseguimos personalizar ainda mais a experiência e comunicação com o cliente.

Itaú Pet

O Clube de Vantagens Itaú Pet é mais um programa de benefícios que exemplifica muito bem a importância da personalização de comunicação. Ele é um programa totalmente voltado para o mundo PET, toda a sua comunicação precisa ser direcionada para tutores e seus bichinhos.

Estar por dentro do mundo pet é essencial para saber o que oferecer, mas além disso, acompanhar métricas, definir uma régua de comunicação e traçar metas para o seu programa é essencial para o sucesso dele.

E aí, se inspirou para criar um Clube totalmente personalizado? Nossa equipe está pronta para tirar todas as suas dúvidas e aplicar suas ideias na prática.

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