Benefícios agregados a seguros.

Benefícios agregados a seguros.

Leitura em 3 minutos

Você tem uma empresa de seguros e está se perguntando como pode aumentar a sua carteira de benefícios ou como pode agregar mais valor ao seu produto?

Decidimos que era a hora de falar especificamente sobre essa categoria que faz parte de uma parcela dos nossos clientes e é um modelo que dá muito certo: Os seguros.

Por que agregar benefícios a seguros?

Quando falamos em pagamentos de mensalidade, precisamos pensar que o serviço que custa essa mensalidade precisa estar alinhado aos gastos mensais do cliente. Apesar do seguro ser algo quase que essencial no mundo em que vivemos hoje, ele ainda precisa se justificar mensalmente.

Quando agregamos benefícios aos seguros, reafirmamos o valor que ele tem. Se uma pessoa paga um seguro para carros, mas ganha um desconto no combustível, esse gasto tem um valor agregado.

Podemos entender que os benefícios são um plus para o serviço que você já tem. Com eles, você consegue ter mais cartas na manga em um  momento de negociação com o seu cliente. Além disso, consegue demonstrar com exemplos reais o que o cliente vai receber fechando negócio com você.

Como consigo agregar benefícios em uma empresa de seguros?

Existem diversas maneiras de começar a trazer benefícios para uma empresa de seguros. Primeiro, você precisa entender que as recompensas próprias geralmente se destacam, mas ter uma carteira de benefícios completa e com muitas opções também te faz atingir o seu cliente de forma certeira.

Hoje em dia a maneira mais simples de agregar benefícios é contratar uma plataforma que faça isso para você.

Esse é o caso da ARC, nós agregamos valor à diversos projetos através de benefícios e recompensas. Além disso, com essa plataforma você não terá o trabalho de procurar, negociar e fazer a manutenção.

Plataformas de fidelização e recompensas são a maneira mais prática de trazer para a realidade da sua empresa algo que pode mudar o seu relacionamento com o cliente. Você fará o gerenciamento, mas não toda a parte burocrática e isso te deixará livre para entender e atender o seu cliente.

 Depois de escolher a sua plataforma, você precisa decidir qual modalidade você quer disponibilizar: descontos, produtos, serviços. Essa decisão é importante para que se torne ainda mais atrativo contratar o seu seguro.

Após o processo de estruturação desses benefícios é importante ter uma comunicação constante e clara do que você está oferecendo. Benefícios só são benefícios se chegarem até o cliente.

Por isso, o trabalho de relacionamento com o cliente é tão importante. Para te ajudar com essa missão, a ARC está pronta e disponível para entender as suas demandas e dar vida aos seus projetos.

Powered by Rock Convert

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *