Quando falamos sobre ter um Clube de Vantagens muitas questões acabam aparecendo, por isso, hoje resolvemos trazer 5 mitos que são facilmente desmistificados com a nossa experiência.
1 – Ter um Clube de Vantagens é muito trabalhoso.
Esse é um dos maiores mitos ao redor do Clube de Vantagens, isso porque quando pensamos em toda a estrutura de benefícios, descontos, troca de pontos. Parece que é uma quantidade de trabalho sem fim.
Mas hoje em dia, existem diversas maneiras de automatizar esse trabalho ( a ferramenta da ARC é uma delas). Além disso, toda a estrutura do Clube de Vantagens é digital, facilitando assim o seu trabalho.
2 – É difícil encontrar benefícios
Assim como a plataforma da ARC ajuda em toda a estrutura do Clube de Vantagens, nós também disponibilizamos os benefícios personalizados para cada tipo de projeto.
3 – Só grandes empresas podem ter um Clube de Vantagens.
Esse é um grande mito que acaba fazendo com que muitas empresas desistam de agregar valor ao seu projeto por acreditarem que precisam de investimentos altíssimos e muitos clientes para poder começar.
A verdade é que um Clube de Vantagens é um grande agregador e facilitador no processo do crescimento de uma empresa. Ele é a porta de entrada de novos clientes mas também é um dos grandes responsáveis pela fidelização.
4- O mercado de fidelidade já está saturado.
Você escuta muito por aí que a sua profissão está saturada? Que existem muitos profissionais no mercado e que não vale a pena investir?
Aposto que sim! Mas sabe o que te faz continuar? O seu diferencial.
E é isso que acreditamos sobre o mercado de fidelidade. Sim, nós sabemos que há uma gama enorme de Clubes de Benefícios por aí, mas o que pode tornar o seu único? Essa resposta que vai fazer com que o seu projeto dê certo.
5 – É muito difícil ter um Clube de Vantagens atrativo.
Esse mito nos persegue! Ele é uma grande insegurança quando falamos sobre Clube de Vantagens. Só que ao longo dos anos começamos a perceber as peculiaridades de cada projeto. O que funcionava para um e o que não funcionava para outro.
E a resposta para esse mito é que se você usar um molde pronto, a atratividade realmente vai estar comprometida.
O sucesso de um programa de benefícios está na personalização e na individualidade de cada projeto. Não é difícil ter um Clube de Vantagens atrativo, se você souber o que o seu publico espera de você.
E aí, conseguimos desmistificar algumas das suas dúvidas sobre o Clube de Vantagens? Nas nossas Redes Sociais nós falamos muito sobre o universo dos programas de benefícios. Siga a ARC e fique por dentro de tudo.